sábado, 6 de novembro de 2010

O motivo

Você não entende, né? O porque de eu brigar tanto. Porque eu estou sempre tentando arrumar um motivo pra ficar brava com você, pra te alfinetar. porque eu não consigo viver em paz com você por muito tempo.
Acho que é porque no fundo - e me desculpe por isso, mas - eu quero fazer você sofrer. Como eu sofri. no fundo eu não consigo esquecer! Eu quero que você saiba como eu me senti, porque só assim você vai entender.
Eu gostaria de esquecer, de deixar para trás tudo o que aconteceu nos últimos tempos - forgive and forget - mas eu não posso. Acho que está tudo ainda muito presente em mim. E é essa mistura de medo e raiva reprimida que me faz ser assim, tão inconstante.
Porque se você esfaquear uma pessoa, ela vai sobreviver - mas vai deixar cicatriz.

Um comentário:

Lego disse...

Esse é pesado. =P