quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tanta coisa pra falar

    Mas tem tanta coisa pra falar, você me diz. Mas ainda é tão difícil pra mim verbalizar, falar que eu sentia que você estava constantemente indo embora, falar sobre o nó na garganta que eu sentia toda vez que você se despedia, por causa da sensação que eu tinha que você nunca mais ia voltar.
    Toda a insegurança e instabilidade que você me transmitia me sufocavam. Por mais que eu ainda sinta um gosto amargo na boca ao escrever isso, por mais que as lembranças que eu tenho de você me acordem, dando voltas na minha cabeça, pelo menos agora eu posso respirar.
    Você pedia de mim algo que eu não podia dar. Eu nunca te pedi pra ser alguém que você não era, quando isso era tudo o que você me pedia. Seu medo de ser sufocado por alguém acabou me sufocando. Talvez outro dia, outra hora. mas não hoje. Perdão, mas eu só sei sentir as coisas de um jeito: intensamente.

Nenhum comentário: