terça-feira, 8 de março de 2011

A little bit of rain

Adicionar imagem
Confesso: Me incomoda demais esse seu jeito agressivo-passivo de inconscientemente estragar toda a minha vida de um momento pra outro e de novo e de novo. Já me tirou tudo, e tantas vezes, chega agora, me deixa com o meu pouquinho, quase ridículo de semi-existência: um pouquinho de dignidade restante, um pouquinhozinho de nada de auto estima e alguns poucos amigos aqui e ali que não viram ainda o meu lado que afasta. Me permita ter pelo menos essas coisas que lhe são poucas, mas me são caras.
Não te culpo totalmente porque no fundo eu sei que o crime aqui é mais meu do que seu, quem continua revivendo tudo de novo e de novo e de novo sou eu - até um ponto em que eu não consigo mas saber se é você pisando em mim ou se sou eu pisando em mim mesma.
Mas peço que não culpe também, porque no fundo você sabe que eu sou assim amarga mesmo, sempre fui, que se há de fazer? Acho que faz parte da minha personalidade auto-destrutiva desprezar tudo que seja bom, bonito e benção na minha vida e dar atenção só para o ruim, o feio e a perda, que afinal já são de casa.

Um comentário:

germanda C. disse...

Gostei do texto :D Tb me considero meio amarga e de personalidade auto destrutiva ;}
bj ;*