sexta-feira, 26 de março de 2010

Doce ilusão



Sonho com um amor que seja diferente dos tantos outros que já passaram por aqui. Um amor que dure, que não me faça chorar. Um amor que me faça sempre bem e não decepcione logo mais.
Mas eu sei que isso não vai acontecer, e que essa é a doce ilusão que todos nós tivemos um dia; em algum momento da vida, percebemos que o amor nunca é perfeito, nem como a gente quer. Nos damos conta de que a pessoa que amamos por vezes vai mentir, e por vezes vai nos magoar, e que algumas dessas vezes, será de propósito; percebemos que ninguém é sempre sincero, ninguém só diz palavras doces. Que todo mundo tem dias ruins, e mau humor, que todo mundo sabe dizer palavras que ferem, e que todo mundo acorda com mau hálito. Percebemos que chorar faz parte, mas que no fim os sorrisos compensam.
Por isso e apesar disso, eu vou amar de novo, e vou cair, e vou me decepcionar, e vou chorar, e vou me perguntar: "PORQUE?" como eu já fiz tantas vezes. Porque o amor é isso.
E eu vou rezar pra um dia chegar o amor que seja diferente pra valer. E não vou deixar passar. Não dessa vez.

Um comentário:

Lenna Anjos disse...

Ameeii o texto...Eu tbm penso assim, não importa se eu vou cair ou me decepcionar novamente.. amar, apaixonar-se, sentir-se querido é tão bom...Não vale a pena pensar tanto nas consequências para começar a amar, o que mais importa é a história que se está construindo e o que vc está sentindo.
Beijoo*-*